Como estruturar e aplicar estratégias de comunicação, marketing e relacionamento nos estabelecimentos de saúde. Entenda como satisfazer as necessidades e desejos dos pacientes e seus familiares de forma assertiva.
Apresentação
COMUNICAÇÃO, MARKETING E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE DA SAÚDE
Como estruturar e aplicar estratégias de comunicação, marketing e relacionamento nos estabelecimentos de saúde. Entenda como satisfazer as necessidades e desejos dos pacientes e seus familiares de forma assertiva.
Data
13 a 22 de janeiro de 2020
Local
Rua Coronel Corte Real (Porto Alegre, RS)
Sobre o curso
A saúde exige que as empresas saibam lidar com os diferentes tipos de clientes. Os pacientes estão mais curiosos e conectados, acessam dados personalizados de saúde através de dispositivos portáteis e aplicativos de saúde. Com o uso de recursos digitais, os sistemas de saúde (hospitais, clínicas e laboratórios) são capazes de atrair, envolver e reter os pacientes - mas isso requer uma transformação na abordagem da comunicação, do marketing e das formas de relacionamento com o cliente.
Como atuar de forma assertiva com as necessidades do cliente? Quais são os novos comportamentos? Como atrair, reter e fidelizar os pacientes? Como promover uma jornada de experiência que atenda as expectativas do seu cliente?
Este curso aborda temas essenciais que ajudarão as empresas e os profissionais da área a se diferenciarem no mercado da saúde, com um atendimento alinhado às expectativas dos seus clientes.